Serviços

Vários eventos. Uma única linha organizacional.

Dentre diversas atividades que são desenvolvidas durante todo o processo de organização de cada evento, relacionamos abaixo alguns pontos importantes de nossa rotina de trabalho:

Planejamento

• Definição do local do Evento.
• Elaboração de projeto de marketing específico para captação de recursos.
• Análise financeira prévia ao evento, a fim de orientar a Organização sobre a viabilidade.
• Supervisão do processo de criação e manutenção de site do evento.
• Planejamento e execução de ações de divulgação.
• Criação da identidade visual e todo material de apoio relacionado. O processo de criação é desenvolvido na sede da empresa em birô próprio e exclusivo para atendimento interno, o que nos garante agilidade e melhor resultado nas ações.
• Controle dinâmico de convidados (palestrantes) por meio de sistema integrado.
• Organização e controle para recebimento dos trabalhos científicos (pôsteres, e-pôsteres e temas livres);
• Contratação de serviços terceirizados: comunicação visual, assessoria de imprensa, secretaria e recepção durante o evento, informatização, audiovisual, traslados, tradução simultânea, entre outros.
• Recebimento e controle das inscrições pré evento.
• Elaboração e análise do projeto orçamentário do evento, com foco na maximização de resultado para a entidade.
• Organização e coordenação do cerimonial e protocolo das atividades que necessitarem do mesmo.
Reuniões periódicas com a Comissão Organizadora.

Secretaria durante o evento

• Coordenação de todo o processo operacional e técnico do evento mediante.
• Montagem e funcionamento da secretaria e auditórios.
• Registro de inscrições (credenciamento).
• Atendimento ao expositor.
• Serviços de recepção durante o evento.
• Coordenação das atividades científicas desenvolvidas no local do evento.
• Suporte ao palestrante na revisão de suas aulas e encaminhamento das mesmas para apresentação.
• Organização de feiras/área de exposição.

Atividades Sociais

• Realização de projetos sempre focados no ineditismo e satisfação do participante, considerando sempre a relação custo x benefício para a entidade promotora do evento.

Secretaria pós-evento

• Agradecimento aos participantes (palestrantes, patrocinadores, entidades afins).
• Prestação de contas (relatório financeiro).
• Relatório estatístico dos participantes.
• Análise dos questionários de avaliação e elaboração de relatório com sugestões para aprimorar os objetivos propostos para uma nova edição do evento, caso isso venha a se estabelecer.